Share |

P. Parques volta a não cumprir o contrato

P. Parques volta a não cumprir o contrato

O Bloco de Esquerda teve conhecimento que há dois meses que a P. Parques não está a cumprir com o acordo estabelecido com a Câmara Municipal de Santa Maria Da Feira, excedendo em duas horas o tempo que foi acordado aquando do perdão de parte da dívida à empresa.

O acordo em vigor prevê que a cobrança seja feita entre as 8h30 e as 17h00, mas vários tickets demonstram que as máquinas continuam a permitir a cobrança até às 19 horas, ou seja, excedendo em duas horas o horário contratualmente permitido. As máquinas continuaram a cobrar, durante dois meses depois da implementação do novo horário, pelo que se sabe, até ontem. 

O valor que é introduzido nas máquinas depois da hora prevista de cobrança deve transitar para o dia seguinte, de forma a precaver situações de incumprimento, porém, existem ainda relatos de condutores que de manhã não possuem o título válido para o dia em causa e nessas situações a PSP está a autuar.

Embora a câmara diga que não recebeu qualquer queixa até ao momento, é, para o Bloco de Esquerda, de estranhar este desconhecimento sobre esta situação uma vez que a própria empresa sabia do sucedido e alegou que estaria à espera dos técnicos para efetuar a alteração das máquinas.

Daqui podemos concluir duas coisas, ou a Câmara Municipal serviu novamente os interesses da empresa e fechou os olhos a estas irregularidades, ou demonstra um desconhecimento e uma inoperância abismal sobre um assunto que tanto lesou os feirenses.

O BE questionou o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira através dos seus deputados municipais. Ler aqui as perguntas

AnexoTamanho
p1.pdf185.38 KB