Share |

Chove dentro do pavilhão de escola inaugurada há cerca de 3 anos

Chove dentro do pavilhão de escola inaugurada há cerca de 3 anos

A E.B. Fernando Pessoa, em Santa Maria da Feira, foi inaugurada em setembro de 2014 pelo então Ministro da Educação Nuno Crato.

Relembramos que no dia da inauguração Nuno Crato afirmou à comunicação social presente no local que "a escola foi construída com requisitos de qualidade, mas sem requisitos de luxo".

Recentemente realizaram-se no pavilhão daquela escola alguns jogos de andebol inseridos num denominado torneio Feira Handball Cup.

Apesar da escola ser de construção recente, durante alguns jogos chovia dentro do pavilhão. Estranha-se que a cobertura, com apenas cerca de três anos, já esteja de tal forma degradada ao ponto de já chover dentro do recinto.

A integridade física dos atletas foi claramente colocada em causa. As infiltrações das águas da chuva no pavilhão colocam em risco todos os utentes deste equipamento, em particular de alunos e professores.

Para o BE tudo isto é inaceitável. Ainda por cima trata-se de obras públicas que foram construídas com o dinheiro dos nossos impostos. O deputado Moisés Ferreira já exigiu esclarecimentos os ministério da educação. Ler aqui

AnexoTamanho
me_chuva_no_pavilhao_da_eb23_fernando_pessoa.pdf293.77 KB